Classificação em risco


A princípio, a partida entre New York Giants e Washington Redskins aparentava ser um jogo bastante tranquilo, em que a franquia da cidade que nunca dorme conseguiria uma tranquila vitória pelo fato de jogarem em casa, além do fato que estariam diante da frágil equipe dos Redskins. Porém, os Giants, que sonham com a classificação para os playoffs, complicaram um jogo fácil e jogando muito mal acabaram perdendo por 23 a 10.

A derrota deixa o time de Nova York em situação perigosa quanto aos playoffs, ainda mais baseada na campanha de 7 vitórias e 7 derrotas. No entanto, será que o time merece mesmo a classificação?

Tal indagação acima foi feita assim mesmo para mim ao fim da partida. A tão irregular equipe vem encontrando diversas dificuldades e hoje se viu em mais um problema.

Eli Manning teve uma atuação fraquíssima. Não conseguiu armar boas jogadas ofensivas, sem contar que foi interceptado três vezes e o ataque dos Giants não encontrou nenhuma válvula de escape, não produziu nada de boa, nem ataques terrestres. Avanços longos para originar um field goal? Inexistentes.

A defesa do Giants também foi pouco brilhante. Com a maioria dos jogadores longe de estar bem, não adianta jogar toda responsabilidade para o jovem e talentoso Jason Pierre-Paul, outro atleta do qual a equipe é extremamente dependente.

Se vendo com uma irregularidade tremenda e altamente dependente de Jason e Eli, os Giants não são mais os merecedores a classificação, se colocaram tal feito em risco e não foram bem na temporada regular até aqui, buscar resolver tudo e melhorar de uma vez em dois jogos não é a coisa mais fácil.

This entry was posted on domingo, 18 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Classificação em risco”

  1. Felipe,
    Muito obrigado por tudo neste ano de 2011. Me afastarei por um tempo - até lá pra dia 15 - e agradeço por todos os comentários, dicas e ajudas neste ano.
    Boas Festas para você e sua família.
    Abraço

    ResponderExcluir