Atuação impecável da defesa e melhor campanha da AFC


A partida ente Baltimore Ravens e San Francisco 49ers foi, de longe uma das mais brilhantes, mas só de trabalhar com o fato de que a partida marcaria o encontro de Jim (técnico dos Niners) e John (técnico dos Ravens) Harbaugh, já ganhou certo interesse de minha pessoa. Mas bem, em campo, o que se viu foi um jogo muito pegado e, por fim, uma grande vitória por 16 a 9 dos Ravens.

Mas bem, a vitória de John sobre seu irmão Jim mostra muitos mais motivos para o técnico do Baltimore Ravens se gabar diante de seu irmão. Além de uma grande atuação de sua defesa, a qual fez o QB dos Niners, Alan Smith, sofrer 9 sacks, a equipe conseguiu chegar ao status de melhor campanha da AFC com 8 vitórias e 3 derrotas, fazendo com que o fato de que a equipe possa postular tal marca até o fim da temporada regular seja uma realidade.

Porém, o que mais merece destaque nessa vitória dos Ravens é o fato de que a equipe jogou sem seu linebacker Ray Lewis, peça-chave e ídolo da torcida, porém, a defesa não mostrou sentir falta do tão importante jogador e teve uma atuação impecáve, mostrando que o conjunto é muito bom. O ataque encontrou certas dificuldades, mas o touchdown de Joe Flaco, que acabou por garantir a vitória em meio a apenas 161 jardas passadas.

Uma épica vitória dos Ravens sobre uma das (se não, a) surpresa da temporada, o San Francisco 49ers, que vinha de oito vitórias seguidas, porém, esbarrou em uma grande atuação defensiva dos seus rivais, além de que o ataque foi, teoricamente apático. Por fim, vitória e melhor campanha da AFC para o time de Baltimore.

This entry was posted on sexta-feira, 25 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply