Problema ou solução?


Após idas e vindas, diversos tumultos e atuações pouco convincentes, Kléber deixará o Palmeiras. O destino é o Grêmio, onde receberá um salário de, aproximadamente, 500 mil reais mensais. Para a concretização da transferência basta o aval do Cruzeiro, que detém 50% dos direitos do jogador.

Sem delongas, o Tricolor gaúcho gastou uma bolada com um jogador, que de longe, é o que a imprensa fala e não passa de um atleta esforçado, conseguindo brilhar contra times pequenos e acabando por bater em zagueiros adversários, ganha admiração da torcida por acreditar que o atacante é raçudo.

Concretizando minha teoria de que o Gladiador nada mais é que um jogador mediano, basta levar em conta sua trajetória em seus clubes: ele chega com festa, vai a uma festa da torcida organizada e ganha admiração dos torcedores, no estadual entra em campo e faz gols contra equipes pequenas. Já contra times grandes, Kléber some ou arruma confusão, nada mais disso. 

Quando ele ainda tem moral com a torcida, ele recebe uma proposta de outro clube, briga com a diretoria, faz a torcida brigar com a cúpula diretora e tudo mais. Até que chega a um ponto que ele cansa da onde está, diz que quer sair e sai, vai pra outro clube e toma o mesmo rumo. O futebol apresentando? Pequeno, muito pequeno.

Agora, o Grêmio é o destino do Gladiador, com certeza, o começo da história vai ser idêntico ao de Palmeiras e Cruzeiro, só é de se esperar que Kléber reconheça que há uma hierarquia dentro do clube e não é ele quem manda, a torcida gremista tem que pegar no pé e não chorar de amores, seguindo isto, talvez, o atacante convença, queime minha língua e mostre que está mais do que solução do que para problema.

This entry was posted on terça-feira, 15 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply