Bloqueio, Ricardinho e Lucão desequilibraram para o Vôlei Futuro

Por: Felipe Ferreira // Twitter: @felipepf13 // Email: felipepf97@gmail.com

O bloqueio desequilibrou a partida para o lado do Vôlei Futuro
Foto: Vipcomm

Aproveitando que moro em Araçatuba, hoje fui ao Ginásio Plácido Rocha para acompanhar a partida entre Vôlei Futuro e Cimed, e o dinheiro que gastei valeu a pena, sentado nas confortáveis acomodações do ginásio tive a oportunidade de sentir o calor humano da famosa torcida de Araçatuba e ainda prestigiar um GRANDE jogo, onde a equipe do Vôlei Futuro venceu a da Cimed por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/17 e 25/21.

Com a vitória, a equipe de Araçatuba se garante na fase de semifinais da Superliga e acaba com a hegemonia da Cimed de ter chegado a final da competição nos últimos 5 anos.

Em quadra, vimos uma excelente partida, porém, quando ainda no 1º set, o Vôlei Futuro conseguiu impor seu jogo a equipe da Cimed desistiu da partida, deixou a equipe de Araçatuba jogar seu jogo e dominar por completo a partida e no final conquistou uma vitória merecida.

A equipe do Vôlei Futuro mais uma vez mostrou uma grande atuação. Ricardinho mostrou o G-Ê-N-I-O que é. Lucão foi brilhante no saque e no comando da equipe, não é a toa que depois que voltou de contusão a equipe reagiu na Superliga. Dentinho mais uma vez mostrou porque está sendo escalado na equipe titular, e mais uma vez foi muito bem no ataque e sensacional na recepção.

Mas hoje, um fundamento decidiu a partida para o Vôlei Futuro, o bloqueio. A equipe de Araçatuba se mostrou um verdadeiro paredão e conquistou 12 pontos na partida inteira e decidiu o jogo para a equipe.

This entry was posted on sexta-feira, 25 de março de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply