Vôlei: A grande sorte de Bruninho

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

Foto: Divulgação/CBV
Ontem, durante a partida entre Londrina/Sercomtel e Cimed/Florianópolis, o levantador da equipe catarinense e da seleção brasileira, Bruno Rezende, se machucou. Um exame de ressonância magnética, feito nesta tarde, detectou um ruptura do ligamento do joelho esquerdo do jogador. Com a contusão, Bruninho, ficará fora da partida desta quinta-feira, onde a Cimed enfrenta a equipe do Santo André. Bruninho tem retorno previsto para o dia 03 de abril.

Apesar de ser algo ruim para Bruninho, ele teve muita sorte nesta contusão. Por causa de 3 motivos, que são citados e explicados abaixo:

  1. Bruno teve "sorte" de ter "apenas" rompido um ligamento do tornozelo, se caso acontecesse uma fratura, o que chegou a ser previsto, o levantador ficaria fora da Cimed por um bom tempo, podendo até mesmo a perder alguns jogos de sua equipe na fase final da competição, porém felizmente não ocorreu uma fratura e Bruninho se ausentará apenas de um jogo na Superliga.
  2. "Grande Carnaval!" é o que Bruno deve estar pensando, a Cimed joga amanhã, e depois ficará uma semana sem jogo, tudo devido a maior festa popular do Brasil, se não tivesse o Carnaval, não haveria semana de recesso e se a mesma não acontecesse Bruninho perderia mais jogos de sua equipe.
  3. Já estamos no fim da fase classificatória da Superliga, a Cimed já garantiu vaga, e Bruninho não causará grandes problemas em se ausentar nesta fase final, mas, ah se fosse no início da competição.
E com esta lista, termino mais um post.

Abraços,
Felipe

This entry was posted on quarta-feira, 2 de março de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply