Oportunismo garantiu Sesi nas semifinais

Por: Felipe Ferreira // Twitter: @felipepf13 // Email: felipepf97@gmail.com

Murilo e Serginho, peças fundamentais do Sesi
Foto: Alexandre Arruda/CBV

Uma bela atuação do Sesi ante o Medley/Campinas. A equipe da capital paulista não se intimidou com a bela festa feita pela torcida campineira e venceu muito bem a partida por 3 sets a 0 (25/17, 26/24 e 26/24)

Com a segunda vitória em uma série melhor de 3, o Sesi já garante sua vaga a fase semifinal da Superliga e agora enfrenta o vencedor da série ente Vivo/Minas e Montes Claros.

Mais uma boa atuação do conjunto geral do Sesi, que hoje fez muita diferença, ante uma equipe do Campinas que foi bem, porém faltou um jogador que pudesse decidir, que colocasse a bola no chão com confiança.

Hoje, o Sesi teve uma grande ajuda de dois de seus jogadores: Wallace e Tiago Alves, que foram muito bem, virando praticamente todas as bolas que recebiam. Murilo mais uma vez foi fantástico, maior pontuador da partida com 16 pontos, passou uma confiança fantástica a equipe. Serginho também mais uma vez foi excelente em sua função de líbero. Sandro é um excelente levantador, hoje, ele foi fantástico, porém falta a ele um diferencial que vejo em três jogadores de sua posição: Ricardinho (Vôlei Futuro, Bruninho (Cimed) e Marlon (Minas).

O Campinas foi muito bem, não podemos deixar de valorizar a boa campanha que a equipe fez em seu primeiro ano de vida. Na partida de hoje apresentou um bom voleibol, mas faltou um jogador que desequilibrasse. André Heller, que muitas vezes é considerado este jogador, não desempenha esta função, ele é um grande jogador, mas na equipe campineira é muito importante pelo fato de passar grande experiência.

A partida de hoje foi muito boa, com exceção do primeiro set onde o Sesi venceu com muita facilidade, o segundo e terceiro set foram muito equilibrados e a equipe da capital paulista alcançou a vitória graças ao oportunismo, aproveitando muito bem as chances de contra-ataque que teve, outro fator que decidiu foi a força do conjunto do Sesi, mas, na minha opinião, o oportunismo pesou mais.

This entry was posted on quinta-feira, 24 de março de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply