Panela velha é que faz comida boa...

Foto: AFP
Hoje, foram realizados mais uma vez testes da Fórmula-1 em Jerez de la Frontera, e hoje tivemos uma grande surpresa. Enquanto todos achavam que Rubens Barrichello e a Williams não poderiam proporcionar algumas surpresas, o treino de hoje mostrou que a maioria estava errada. Com a Williams, Rubinho cravou 1min19s832, sendo este o melhor tempo de toda a semana. O brasileiro ficou 0s769 a frente de Kamui Kobayashi, que com a Sauber, fez o segundo melhor tempo.

Rubinho mostrou mais uma vez que sabe ainda pilotar, e que quando todos o consideram perdido, ele ressurge. O brasileiro tinha em mãos, uma Williams que trouxe problemas no Kers, a semana inteira, e no dia em que conseguiu acertá-la, Rubens anotou o melhor tempo.

Barrichello tem em mãos um carro que não é nada brilhante comparado aos das grandes equipes, mas ele sabe mexer em carro, como nenhum outro piloto, Rubinho mostrou hoje, que pode sim, ser a grande surpresa desta temporada. Óbvio que não vai brigar pelo título, mas pode atrapalhar as grandes equipes e conseguir tirar pontos importantes dos favoritos.

Resumindo: Rubens Barrichello mostrou que é de panela velha que se faz comida boa...

This entry was posted on domingo, 13 de fevereiro de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply