Pré-Jogo: Grêmio x Liverpool-URU

Foto: Ricardo Rimolli/Lancenet


Após um empate na partida de ida no Uruguai, por 2 a 2, o Grêmio recebe no Olimpíco, hoje, a equipe do Liverpool-URU, partida que definirá que passará para a fase de grupos da Libertadores.

O Grêmio terá o grande apoio de cerca de 40 mil pessoas que devem lotar hoje o Olimpíco, apesar do bom empate conquistado fora de casa, gol fora de casa é um dos critérios de desempate, e o grande apoio da torcida, o elenco e o técnico, Renato Gaúcho, pregam cautela e dizem que o jogo ainda não está decidido.

Uma equipe aguerrida, ofensiva, mas nem tanto para deixar muito espaço aberto na defesa, este será o Grêmio hoje, Renato Gaúcho promoveu algumas, e boas, mudanças na equipe gaúcha, Gílson gripado, não joga, Adílson, que cumpriu suspensão na 1ª partida, entra como volante e Bruno Collaço, assume vaga na lateral esquerda.

O Liverpool vem a campo com o reforço do defensor Martín Bonjour, o destque da equipe no primeiro jogo, o meia Maureen Franco, vai a jogo.

Análise


Sem dúvida será uma grande zebra se o Grêmio for eliminado hoje pelo Liverpool, um empate, até 1 a 1, classifica os gremistas, mas pelo que estou lendo e vendo, o Tricolor gaúcho vai pra cima da equipe uruguaia para buscar a vitória.

Gostei bastante das alterações que Renato Gaúcho promoverá na equipe titular, entra o bom volante Adílson e o lateral Bruno Collaço, que fez um excelente Gre-Nal no último domingo. Com os dois a equipe ganha uma velocidade maior e um toque de bola mais refinado, creio que até a marcação ficará melhor.

O Liverpool vem praticamente com o mesmo time do Uruguai, vale a pena ficar de olho no habilidoso meia Maureen Franco, que até mesmo considero como uma boa opção de reforço para os clubes brasileiros, que deve ser a principal arma da equipe.

O jogo é fácil para o Grêmio, a equipe não deve ter dificuldades, arrisco em vitória por 1 a 0 da equipe gaúcha.

This entry was posted on quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply