Pra Sempre Fenômeno...


No momento em que escrevo este post, assisto a coletiva do adeus de Ronaldo e ouço a música "Eu sou Ronaldo" de autoria de Marcelo D2, tudo isto faça muito emocionado.

Mas por que você se emociona com o Ronaldo? Se liga Felipe, você é são-paulino, Ronaldo é corinthiano, foi o que ouvi hoje na escola. Confesso, já xinguei muito o Ronaldo por causa do meu time do coração, porém no fundo vibrava, fazia festa, tudo porque Ronaldo é o principal jogador de minha geração.

Durante a noite de ontem, me veio a memória aquela final da Copa de 2002, apesar de ter apenas 5 anos, na época, é um dos jogos que mais tenho na memória, aqueles dois gols do Ronaldo, o penteado, o penta. Simplesmente, sensacional.

Ronaldo no Real Madrid, Milan, vibrava com todos os seus gols.

Simplesmente é um adeus muito sentido, mas como diz a música: EU SOU RONALDO, e serei PRA SEMPRE FENÔMENO e tenho orgulho em falar que eu fiz parte da Geração Ronaldo.



This entry was posted on segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply