As falhas se repetem


As pessoas que acompanham meu trabalho sabem que eu sou são-paulino e que comento em algumas web rádios. Esta tarde, fiquei sob a responsabilidade de cobrir o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, que terminou em 1 a 1, por isso foco minha análise no Tricolor paulista.

Bem, o São Paulo mais uma vez não apresentou um bom futebol e se vê há 3 jogos sem vitórias e em todos esses jogos dessa sequência adversa, a equipe do Morumbi repetiu os mesmos erros.

Em todos eles, a equipe chegou a ter a posse de bola com condições de criar boas jogadas, porém não conseguiu. A marcação foi falha. Os passes errados atrapalharam muito. Por fim, a falta de um homem de referência fez com que a equipe não pudesse prender a bola com grande capacidade.

Contudo, o que mais chama atenção é o fato de em todos os jogos, a equipe são-paulina ter saído na frente, depois tomou o empate ou a virada. Mostrando que tem algo de errado. Tudo isso a um conjunto dos erros acima citado com uma falta de padrão e irregularidade do time de Adílson Batista.

This entry was posted on domingo, 21 de agosto de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “As falhas se repetem”

  1. É complicado analisar o tricolor. Parece sentir a falta do pragmatismo de um Muricy da vida. Não creio que Adílson seja este treinador, aliás penso que é fraco para comandar o SPFC.

    Convido a tornar-se seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.! Caso deseje parceria, entre em contato pelo email blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir