Rashad Evans e Vitor Belfort arrasadores


Na noite deste sábado, o Wells Frago Center, na Philadelphia, Estados Unidos, recebeu a edição 133 do UFC. 

No card principal do eventos, as principais lutas seriam Vitor Belfort x Yoshiro Akiyama e Rashad Evans x Tito Ortíz. Realmente, dois combates prometiam muito, e, como já era esperado, foram os grandes destaques da noite.


Na luta entre Belfort e Akiyama, o brasileiro recuperou-se muito do nocaute sofrido na luta diante de Anderson Silva e destruiu o japonês.

Dominando a luta desde o início, Akiyama foi presa fácil para o lutador tupiniquim, que com uma belíssima sequência de socos, venceu a luta.

Aliás, o que mais destaca é a forma como Belfort venceu. O "Fenômeno" (seu apelido nos ringues) mostrou que ainda tem condições de repetir bons espetáculos como fazia antigamente, mas, o mais importante, ele realçou que seus socos seguem rápidos, fortes e certeiros.


A principal luta da noite que prometia um embate entre Rashad Evans e Phill Davis, mas, o último acabou se machucando, cedendo espaço para Tito Ortiz entrar no seu lugar e mostrar, mais uma vez, que segue muito mal no UFC.

Mesmo estando há mais de 1 ano fora dos octógonos, Evans foi muito bem. Com muita facilidade, dominou Ortiz desde os primeiros minutos do round inicial, que por muito pouco já não foi nocauteado.

No segundo round, Ortiz chegou a esboçar uma reação, mas o Sugar, enfim, conquistou o nocaute, com uma impiedosa joelhada.

De fato, a volta de Rashad Evans aos octógonos foi fantástica, mas é preciso ressaltar que seu adversário de ontem, Tito Ortiz, já não vem lutando bem há muito tempo, sendo o adversário perfeito para Sugar ter um retorno pomposo.

Com a vitória de hoje, Evans terá pela frente o vencedor da luta entre Jon Jones e Quinton Jackson, que valerá o cinturão dos meios-pesados. A vitória deve ficar com Jones e assim, teremos a promessa de um combate épico, porém, deveremos ver Sugar derrotado, aguardemos.


Todos os resultados do UFC 133:


- Rashad Evans nocauteou Tito Ortiz aos 4min e 48s do R2
- Vitor Belfort nocauteou Yoshihiro Akiyama a 1min e 52 do R1
- Brian Ebersole nocauteou Dennis Hallman aos 4min e 28s do R1
- Constantinos Philippou derrotou Jorge Rivera na decisão dividida dos juízes
- Rory MacDonald nocauteou Mike Pyle aos 3min e 54s do R1
- Alexander Gustafsson nocauteou Matt Hamil aos 3min e 34s do R2
- Chad Mendes derrotou Rani Yahya na decisão unânime dos juízes
- Ivan Menjivar derrotou Nick Pace na decisão unânime dos juízes
- Johny Hendricks derrotou Mike Pierce na decisão dividida dos juízes
- Mike Brown derrotou Nam Phan na decisão unânime dos juízes
- Rafael “Sapo” Natal derrotou Paul Bradley na decisão unânime dos juízes



O próximo evento do UFC será o UFC Rio, a ser realizado no dia 27 de agosto, e que promete ser fantástico e histórico, com isso, teremos uma grande cobertura aqui no blog

This entry was posted on domingo, 7 de agosto de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply