Minotauro está de volta


Em meio a um evento muito bem organizado e cercado de atrativos, um acontecimento em especial me chamou a atenção no UFC Rio. Não foram as brilhantes lutas de Shogun e Anderson Silva, mas sim, a sensacional volta de Minotauro ao octógono.

Sinceramente, não me importava com o resultado final. Estava feliz só por ver o grande lutador superar uma tenebrosa sequência de lesões e cirurgias. Gostaria apenas de ver Rodrigo Minotauro voltando bem ao UFC e vi mais do que isso.

A volta do mito não prometia ser fácil. Se não bastasse os antecedentes superados, o brasileiro teria pela frente o perigosissímo Brendan Schaub, que já havia se revelado um bom lutador e com um refinado boxe teria grandes capacidades de superar uns dos meus maiores ídolos no esporte.

A luta veio cercada de expectativa, o brasileiro se mostrou extremamente concentrado e nem mesmo o roubo de seu boné antes de sua entrada tirou sua atenção dele. Ele estava extremamente centrado, percebi isso, todos perceberam, e cheguei a conclusão, Minotauro iria finalizar.

O combate começou estudado. Mas, não demorou para o nosso querido lutador acertar uma boa sequência em Brendan Schaub, para depois, encaixar um soco fantástico no americano e fulminar uma grande sequência de golpes, sacramentando o nocaute e para uma fantástica festa da torcida, a vitória de Rodrigo Antônio "Minotauro" Nogueira.

Para finalizar, uma mensagem, podem temer senhores Shane Carwin, Cain Velásquez, Brock Lesnar e cia, porque o mito está de volta.

This entry was posted on domingo, 28 de agosto de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply