Internacional vence Porto Alegre por 1 a 0

Foto:Vipcomm


Jogando mais uma vez com o time B, o Inter, que perdeu na primeira rodada para o Cruzeiro-RS por 1 a 0, se recuperou ao vencer o Porto Alegre por 1 a 0, gol de Ricardo Goulart, porém  time que vem sendo treinado por Enderson Moreira ainda não convenceu a imensa massa colorada.


A equipe do Inter nesta partida foi diferente da que perdeu para o Cruzeiro-RS, no domingo passado. Trocando os três volantes por três meias, a equipe colorada conseguiu jogar um futebol melhor que o da estreia, porém ainda continua sem ser o ideal. A principal deficiência colorada é a grande dificuldade em conseguir penetrar a área adversária.


Com dificuldade na criação de jogadas, o Internacional chegou ao seu gol após rebote do goleiro Giovani, após cobrança de falta de Guto, a bola sobrou para Ricardo Goulart que marcou o gol da vitória.


A vitória deixa o Inter, provisoriamente, na terceira colocação da Chave 1, enquanto o Porto Alegre ocupa a lanterna da Chave 2. No fim de semana, o Inter recebe, no Beira-Rio, a equipe do Santa Cruz, enquanto o Porto Alegre irá visitar o Ypiranga, em Erechim.



FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 PORTO ALEGRE 

Local: 
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre 
Data: 19 de janeiro de 2011, quarta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Renda: R$ 42.245
Público: 6.371
Árbitro: Ronaldo Santos da Silva 
Assistentes: José Eduardo Calza e Edemar Lacerda
Cartões amarelos: Massari e Rodrigo Moledo (Inter); Mailson e Airton (Porto Alegre)
GOL: INTER: Ricardo Goulart, aos 12 minutos do segundo tempo;

INTER: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Elton (Augusto), Ricardo Goulart (Lucas Roggia), Wagner Libano e Marquinhos (Thiago Humberto); Guto. Técnico: Enderson Moreira

PORTO ALEGRE: Giovani, Airton, André Ribeiro, Mailson e Sityá; Rodolfo (Yuri), André Luiz, Cauê (Michel) e Alix ; Bruno Moraes e Toledo (Igor). Técnico: Marcelo Rospide



Veja os melhores momentos da partida:







This entry was posted on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply