Sheila decide e Rio continua invicto na Superliga

Uma palavra para o jogo de hoje entre Rio de Janeiro e Pinheiros: SENSACIONAL. Foi uma PARTIDAÇA, belos pontos, emoção do início ao fim e uma atuação memorável de Sheila, que marcou nada mais nada menos que 34 pontos. No final, a equipe carioca venceu, com méritos, a equipe paulista por 3 sets a 2, parciais de   25/20, 20/25, 27/25, 25/27 e 15/10.

O duelo entre as duas líderes da Superliga tinha tudo para ser um jogaço e foi. A partida foi muito equilibrada, e foi possível ver algumas coisas que podem ser mudadas nas duas equipes. No Unilever/Rio de Janeiro, acredito que uma central eficiente seria muito bem-vinda, já que a equipe ainda sente falta de Fabiana, Juciely e Waleskinha são boas jogadoras e tudo mais, porém despertam em mim, uma certa irregularidade, logo, logo, Carol Gattaz voltará a equipe e que sabe a qualidade melhore. Outra sugestão, dar uma maior variedade nas jogadas, Dani Lins, pecou muito hoje, a levantadora cantava fácil, fácil as jogadas e às vezes usou de forma excessiva Sheila, e foi nessas horas que o bloquei do Pinheiros funcionou.

A equipe do Pinheiros é uma equipe excelente, time bem entrosadas, jogadores de um nível alto, porém peca em um dos principais fundamento do vôlei, a recepção, na partida de hoje, vários pontos do Rio saíram em erros deste fundamento da equipe paulista.

Agora falemos um pouco do jogo em si, a partida não pode ser chamada de jogo e sim de show, SHOW DE SHEILA, que brilhou e marcou 34 pontos, sendo isto pouco mais de 30% do total da equipe carioca, me corrigem nos comentários se estiver errado, sem dúvida a partida de hoje pode ser considerada uma das melhores de Sheila em toda sua carreira, outra jogadora que foi fundamental na vitória do Unilever no tie-brake e até mesmo no jogo, foi a ponteira Amanda, a jogadora entrou bem, pecou em alguns momentos mas acabou sendo uma das peças fundamentais na vitória da equipe.

A atuação do Pinheiros não pode ser descartada, a equipe não jogou mal, e chegou a ser, em alguns momentos, melhor que o Rio de Janeiro, porém no final a rodagem das jogadoras do Rio e Sheila fizeram a diferença dando assim a vitória para a equipe carioca, que segue invicta na competição

This entry was posted on quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply