Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli, o meu Fla para 2011

O Flamengo fechou com Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli, mas como será que Luxemburgo armará o time com os três? O Luxa eu não sei mas vejam como eu montaria o Fla:

Football Fans Know Better


O esquema que escolhi foi o 4-2-3-1. A dupla de volantes (Willians e Renato) não poderão avançar tanto assim ao ataque e quando Léo Moura e Egídio avançarem terão que dar cobertura. Algo que seria bastante interessante seria uma inversão, às vezes, entre Bottinelli e Léo Moura, pois o lateral sabe atacar muito bem e creio que Bottinelli consiga também dar cobertura a Léo quando o mesmo avançar, já que creio que pela esquerda, Egídio não dará tanto apoio assim. No ataque o titular deve ser Diego Maurício, porém o atacante terá de se ausentar de parte da temporada para servir a seleção sub-20, com isso Deivid é o substituto direto, porém no elenco também tem Wanderley, que jogou pelo Grêmio Prudente no último Brasileião mas pertence ao Cruzeiro.

Sem dúvida é um bom time que deve dar trabalho na próxima temporada.

This entry was posted on quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli, o meu Fla para 2011”

  1. SRN meu camarada. Concordo com vc quanto a escalação! Talvez eu coloca-se Maldonado no lugar do Renato, por ser melhor nas coberturas. Com esses 3 meias, teremos uma artilharia pesada, inclusive nas faltas! O ataque não podera reclamar com esses 3 garções servindo. Valeu. Em 2011 sou mais Mengão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo prestígio Claudio.Realmente este time precisa de um volante mais marcador,creio que Maldonado não seja este nome por passar mais tempo no departamento médico do que jogando.A diretoria precisa ir atrás de um volante marcador que consiga cobrir com êxito o avanço dos laterais e de Willians.

    ResponderExcluir