Pinheiros/Mackenzie vence Vôlei Futuro por fáceis 3 a 0 e mantém invencibilidade

Foto: Alexandre Souza/Folha da Região


Na estreia da Superliga Feminina em 2011, Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie reeditaram a final do Campeonato Paulista desta temporada, e como na final, o Pinheiros venceu o Vôlei Futuro. A equipe da cidade de São Paulo ignorou a torcida contra e venceu por tranquilos 3 a 0 (25/21, 25/20 e 25/14) a equipe do Vôlei Futuro, em apenas 1h32 de jogo.

A central do Pinheiros Natália, recebeu o trófeu VivaVôlei dado a melhor jogadora da partida. A maior pontuadora do jogo foi a ponteira do Pinheiros, Soninha, com 15 pontos. O destaque do Vôlei Futuro foi a ponteira Tandara, com 11 pontos. A jogadora da equipe de Araçatuba saiu machucada no decorrer da partida.

Com o resultado o Pinheiros/Mackenzie mantém a invencibilidade: cinco vitórias em cinco jogos, o Vôlei Futuro sofreu seu primeiro revés e agora tem o aproveitamento de 5 vitórias em 6 jogos.

Na próxima rodada, o Pinheiros/Mackenzie vai a Uberlândia enfrentar o Banana Boat/Praia Clube, no sábado, e o Vôlei Futuro recebe o Sollys/Osasco, na sexta.

Análise


Atuação ridícula do Vôlei Futuro, as visitantes dominaram o jogo do início ao fim. Os dois primeiros sets até que foram equilibrados, porém o Pinheiros/Mackenzie usou bem o bloqueio e os erros das rivais e abriu a vantagem necessária para fechar o set. O terceiro set foi um verdadeiro massacre, bastante ajudado pela ausência de Tandara, que saiu machucada e vinha sendo o grande destaque do Vôlei Futuro, o Pinheiros não encontrou dificuldade alguma para fechar o set em 25/14.


Agora vamos ver na sexta como o Vôlei Futuro se comportará ante outra grande equipe, o Sollys/Osasco, esta equipe de Araçatuba tem qualidade e tudo, porém nas horas decisivas acaba falhando, foi assim no Paulista, no Top Volley e foi agora no primeiro jogo importante da equipe na Superliga.

This entry was posted on quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply