Palmeiras 2011 pouco diferente do Palmeiras 2010

Foto: Tom Dib




No último teste antes da estreia no Paulistão, o Palmeiras apenas empatou em 2 a 2 contra a nada forte equipe do XV de Piracicaba.

O Palmeiras versão 2011 mostrou que mudou pouco comparado ao o do ano passado, a equipe de Luiz Felipe Scolari mostrou as mesmas falhas. Aliás, foram os erros que definiram o empate.

O lado positivo do amistoso, foi que o Palmeiras demonstrou que não dependerá tanto assim das faltas de Marcos Assunção ou de um lampejo de Kléber.

Duas falhas defensivas do Verdão originaram os dois gols do XV de Piracicaba, o primeiro gol saiu após falha de Rivaldo. O volante que atuava improvisado na lateral-esquerda, tomava bola nas costas toda hora, até que em uma dessas jogadas a bola foi parar na área e e o XV chegou ao primeiro gol. No segundo, a defesa palmeirense dormiu e Adilson subiu livre pela esquerda para anotar o segundo da equipe de Piracicaba.

Pelo lado do Palmeiras, destaco Luan e Dinei, os dois atacantes se movimentaram bem e foram os autores dos dois gols do Palmeiras. Kléber foi bem marcado e por isso armou mais jogadas do que finalizou. A dupla de volantes (Márcio Araújo e Marcos Assunção) se movimentou bem e os dois jogadores cumpriram bem sua função. O Palmeiras que jogou hoje ainda não é o time-base que Felipão deve usar no decorrer da temporada, já que Valdívia foi poupado e a diretoria ainda corre atrás, ou deve pelo menos, de um lateral, um volante e um atacante.

O Palmeiras estreia sábado no Paulistão. Às 19h30, a equipe enfrenta o Botafogo-SP.

This entry was posted on quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply