De virada, México bate Guatemala e está na semi da Copa Ouro


A seleção mexicana de longe apresentou o futebol que era capaz, mas diante da fraca seleção de Guatemala,  o México conseguiu vencer, de virada, por 2 a 1. Se garantindo na semifinal da Copa Ouro.

Assim como a atuação da seleção mexicana, a partida não foi muito boa. Com uma seleção guatemalteca muito fraca e um México muito mal, o jogo tornou-se muito fraco.

A etapa inicial se iniciou com um México mostrando que dominaria o jogo do início ao fim e poderia encaminhar uma goleada, porém, logo aos 5 minutos de jogo, Carlos Ruiz quebrou o ânimo mexicano e encaminhou uma zebra e, realmente, o impossível aconteceu, Guatemala estava na frente.

Com o gol, Guatemala se fechou um pouco mais, o México foi para o ataque, mas Chicharito e Giovani Dos Santos estavam mal e pouco apareciam para a equipe criar boas jogadas. O time guatemalteco buscava os contra-ataques, e sempre com Oscar Ruiz, o time levava certo perigo.

Para a etapa final, De Nigris (não é o que jogava no Santos e veio a óbito) entrou no time e a equipe cresceu. Nos primeiros minutos do 2° tempo, o atacante apareceu e empatou o jogo.

O México melhorou muito, principalmente Guardado e Barrera, e a equipe começou a jogar bola. Ainda com Chicharito e Dos Santos longe de suas melhores atuações, a equipe cresceu e dominava o jogo, jogando com extrema facilidade. Até que quando foi necessário, Chicharito apareceu, após bela jogada de Barrera, o atacante do Manchester tocou de letra para virar o jogo e determinar a vitória mexicana.

A atuação mexicana foi muito ruim, a sorte foi que o time de Guatemala era muito ruim. Chicharito foi mal, mas o gol deu uma amenizada em relação a sua atuação. Já Giovani Dos Santos foi muito mal, está devendo demais, jogou mal em todos os jogos do México.

Quem foi bem no México, mais uma vez, foi Guardado e Barrera. O meia e o atacante vem mantendo a regularidade em todos os jogos, são peças fundamentais para a equipe. Ontem, Guardado foi bem, mas Barrera foi excelente, grande partida do jogador do West Ham, que ao meu ver, é o melhor mexicano na competição.

This entry was posted on domingo, 19 de junho de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply