Depressão alviverde


Não é novidade que o Palmeiras não vem em boa fase, não trazendo boas lembranças ao seu torcedor, que se vê cada vez mais envergonhado com seu time e será ainda mais debochados pelos rivais. Hoje, a equipe mais uma vez decepcionou e ficou apenas no empate de 1 a 1 com o lanterna América-MG, jogando em casa.

Em meio a uma semana que reinou a lei do silêncio, assim como fora dos campos, a equipe palmeirense emudeceu dentro do jogo. Não criou, nem produziu nada, diante de um adversário muito fraco, que tinha tudo a render tranquilos 3 pontos.

As tãos esperadas magias de Valdívia não apareceram, mostrando que os adversários descobriram os truques ou, o mais sensato, ele não se encontrou com a arte do futebol. Kléber não é mais o mesmo. Convenhamos, Maikon Leite e Fernandão não é dupla de ataque pro Palmeiras.

Com isso sobra uma esforçada e boa defesa, além de Marcos Assunção, o único que se salva dentro de um fraco time.

A fase não é boa e a luz no fim do túnel ainda está longe. Não adianta comprar o anti-depressivo, porque esta depressão alviverde pelo jeito vai longe...

This entry was posted on sábado, 1 de outubro de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply