Quem viver verá...


Não sou o maior conhecedor de Fórmula-1 da face da Terra, mas é inevitável deixar de comentar sobre Sebastian Vettel. Com apenas 24 anos, o alemão já começa a escrever seu nome em meio as lendas do automobilismo e começa a quebrar a estigma de que ele não é só um bom piloto pelo excelente carro que tem e, sim, tem muita habilidade para ser comparados com mitos, ou até mesmo superar, muitos deles.

Vettel foi avassalador. O piloto da RBR fez o que quis, não encontrou dificuldade alguma e venceu com sobras. Com um carro fascinante, uma equipe excelente, eis que surge um título brilhante, ressaltando a superioridade do piloto em meio a seus adversários.

Enquanto uns acham que ainda é cedo colocar o alemão no top dos tops, creio que nada é cedo para o mais jovem bi-campeão mundial, mostrando que vai ter muita gente e muitos recordes que ficarão para trás.

Quem viver verá...

This entry was posted on domingo, 9 de outubro de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Quem viver verá...”

  1. Com 24 Vettel já é bicampeão. Seria um novo Schumi?

    Pena que não venceu a corrida. Seria para carimbar o título. E olha que ficou em primeiro por um bom tempo.

    ResponderExcluir