Nova Zelândia confirma favoritismo, vence Austrália e é finalista da Copa do Mundo de Rugby


A Nova Zelândia confirmou que, de fato, é a grande favorita a ficar com o título da Copa do Mundo de Rugby. Em um jogo de relativa dificuldade, os All Blacks mostraram de toda sua força e com certa tranquilidade, aplicaram 20 a 6 na equipe australiana e estão na final da competição mais importante do rugby.

O primeiro tempo do jogo foi alucinante. Desde os primeiros minutos, a Nova Zelândia, anfitriã da Copa do Mundo, já mostravam toda sua força. Imprimindo um fortíssimo ritmo de jogo, logo aos 6 minutos, os All Blacks já anotaram um try com Ma'a Nonu. Já com total controle da partida, a equipe apenas administrou a vantagem, sempre em um ritmo intenso, e foi para o intervalo com o placar marcando 14 a 6.

Com o jogo nas mãos, a Nova Zelândia seguiu com as rédeas da partida. Sem força pra surpreender, a Austrália bem que tentou mas não produziu nada. Demonstrando uma incessante calma, os All Blacks seguiam administrando e com dois pênaltis convertidos por Piri Weepu, o placar foi fechado em 20 a 6.

Ontem, eu apostei em uma zebra. Ela não aconteceu, a Nova Zelândia jogou o fino da bola, confirmou de toda sua força e capacidade dentro do mundo do rugby. Os All Blacks acabam por ir para a final como plenos favoritos e a possibilidade de destruir a seleção francesa, já que os anfitriães tem muito mais time.

This entry was posted on domingo, 16 de outubro de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply