Felipão no São Paulo: Houve sondagem, acerto pouco provável

Em meio a estas tantas notícias sobre uma possível contratação do técnico Luiz Felipe Scolari por parte do São Paulo. Acabei por apurar e recolher algumas informações.

Felipão tem vínculo até o fim de 2012 com o Palmeiras, recebe um alto salário, agrada uma parte da diretoria e do elenco, no entanto, outra parte o contesta. Tirone, presidente palmeirense, banca o técnico até o fim do contrato. Porém, o treinador já recebeu algumas sondages de Cruzeiro e Fluminense, além do São Paulo, podendo deixar o alviverde antes.

Quanto ao interesse do São Paulo, o clube procurou o técnico assim que demitiu o técnico Paulo César Carpegiani, porém, nada de concreto, apenas uma simples sondagem.

O acerto do Tricolor paulista é pouco provável. Por ter carreira no Palmeiras, Felipão não se interessa por dirigir um rival do clube, sem contar o fato de que o clube do Morumbi não é está nenhum pouco disposto a pagar um salário tão alto a um treinador.

Adílson Batista tem vínculo até o fim desse ano com o São Paulo. A equipe não deve renovar com ele e nas próximas semanas já deve começar a ter mais sondagens e especulações. Dois nomes que agradam a diretoria são Caio Júnior e Ney Franco, o primeiro não deve sair do Botafogo, o segundo terá que deixar a seleção sub-20 e Juvenal está disposto a fazer isso.

This entry was posted on quinta-feira, 6 de outubro de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply