E o time mais preparado chega a final

O Cruzeiro mostrou uma grande atuação na partida de ontem e mereceu a vitória
Foto: Alexander Gusanshe

Ontem, tivemos a decisão da semifinal da Superliga entre Sada/Cruzeiro x Vôlei Futuro. Com a série empatada em 1 a 1, as duas equipes entraram em quadra para fazer o terceiro confronto que decidiria quem avançaria para a final da Superliga  e o Cruzeiro apresentou uma grande atuação e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/20).

Uma vitória mais do que merecida para a equipe do Cruzeiro, ao contrário de seu adversário, a equipe mineira entrou focada desde o início e não deu espaço ao Vôlei Futuro. Aliás, a equipe de Araçatuba entrou muito desfocada na partida e sentiu muito o apoio da torcida cruzeirense.

Na partida de ontem, a equipe araçatubense voltou a apresentar erros bobos que não vinha apresentando, principalmente nos fundamentos saque e recepção. Dois fundamentos que foram decisivos nos jogos contra Cimed e Cruzeiro pela Superliga, porém aconteceram finais adversos, em um decidiu pro bem e no outro pro mal.

O Cruzeiro teve uma atuação de gala. O levantador da equipe, Willian, está jogando o fino da bola e ontem foi bem mais uma vez, o oposto Wallace mais uma vez foi excelente porém quem jogou muito mesmo foi o central Douglas Cordeiro, disparado o melhor jogador da partida, virou praticamente todas as bolas e foi muito bem no bloqueio.

Vitória merecidissíma do Cruzeiro, que desde o início do jogo, se mostrou o mais preparado e focado em chegar a final, consequência? A equipe sobrou em quadra e deu um baile pra cima do Vôlei Futuro.

Agora, no dia 24, o Mineirinho vai pegar fogo com a finalissíma da Superliga, um jogaço entre Cruzeiro e Sesi, é bem difícil arriscar um palpite, mas se os mineiros entrarem em quadra igual ontem, o Sesi vai ter pedreira.

This entry was posted on sábado, 16 de abril de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply