Santos joga mal e não sai do 0 contra o Americana

Por: Felipe Ferreira // Twitter: @felipepf13 // Email: felipepf97@gmail.com

As ordens de Muricy não surtiram efeito
Foto: Futura Press

Em sua estreia, Muricy Ramalho armou seu time de forma ofensiva com direito a três homens no ataque, porém a equipe da Vila Belmiro não jogou bem e apenas conseguiu um empate em 0 a 0 contra o Americana, fora de casa.

Em uma partida tecnicamente muito fraca, me surpreendi quando o retranqueiro Muricy Ramalho armou o Santos com três atacantes e com uma equipe que buscava o ataque, porém apesar da superioridade, o Peixe não conseguiu fazer seu jogo técnico, em função das péssimas condições do gramado do Estádio Décio Vitta que com a chuva em Americana estava muito molhado.

O gramado castigado fez com que a etapa incial fosse muito chata e me deu sono, as duas equipes tentavam criar jogadas mas não conseguiam, sem Paulo Henrique Ganso em campo no primeiro tempo o Santos pecava no quesito de armação de jogadas e buscava resolver na velocidade e nas jogadas individuais, porém o gramado dificultava.

Na etapa final, as condições do gramado melhoraram um pouco porém praticamente nada, mas foi o suficiente para o jogo dar uma melhorada. Enfim, as duas equipes conseguiram criar algumas boas chances e apostaram nos tiros de longa distância porém o gol não saiu. Quando Muricy colocou Paulo Henrique Ganso em campo aquela esperança que o camisa 10 santista iria armar um lance de gênio e decidir o jogo veio em mim, mas não, e o jogo seguiu morno e o 0 a 0, merecidamente, persistiu no placar.

Na estreia de Muricy, o Santos não foi muito bem, porém a classificação já assegurada permite isso ao Peixe, mas agora vamos ver na quarta como a equipe de Muricy virá a se comportar em um jogo tão importante como o da Libertadores a acontecer.

This entry was posted on domingo, 10 de abril de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply