Vacilou...

Por: Felipe Ferreira // Twitter: @felipepf13 // Email: felipepf97@gmail.com



O Arsenal mais uma vez vacilou no Campeonato Inglês, e mesmo jogando em casa e podendo contar com um homem a mais nos minutos finais de partida, os Gunners não conseguiram vencer o Blackburn e ficaram no 0 a 0 diante da nada brilhante equipe dos Rovers.

Os Gunners agora vêem o título ficar cada vez mais distante, já que na manhã de hoje, o Manchester United, líder da competição, conseguiu uma grande virada e venceu o West Ham por 4 a 2.

Jogando no Emirates, o Arsenal mostrou-se superior o jogo inteiro, porém não teve a calma e a audácia para conquistar um gol e sair com 3 pontos que seriam fáceis.

Não contando com Fábregas, que volta aos poucos de contusão, no 1º tempo, os Gunners mostraram-se muito afobados e não tinham o meia capaz de prender a bola e fazer com que o time a trabalhe com calma. O Blackburn se defendia, via um Arsenal que buscava o gol na velocidade e acabou apostando nas defesas de Robinson e nos contra-ataques que poucas vezes levaram perigo ao gol de Almunia. Com um Arsenal afobado e um Blackburn fechado, o resultado da etapa inicial não poderia ser outro, um 0 a 0.

A 2ª etapa começou e com a entrada de Fabrégas no Arsenal achava que o jogo iria melhorar e enfim o toque de bola e a velocida dos Gunners iriam funcionar e os gols iriam sair, mas não aconteceu nada disso. Arséne Wenger sacou Arshavin, Walcott e Nasri, três jogadores que poderiam decidir o jogo, se fosse Wenger sacaria um volante ou até mesmo o meia Jack Wilshere, que não foi muito bem. O Arsenal seguiu afobado e não aplicava o toque de bola, para o Blackburn sair com 1 ponto do Emirates era excelente e então se retrancou ainda mais e os Gunners nem sequer tiveram a calma para matar o jogo.

Uma vacilada legal do Arsenal que vê agora o Manchester se isolar cada vez mais na liderança e já começa a esqueçer o título da Premier League.

This entry was posted on sábado, 2 de abril de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply