Sacanagem da Globo, mas venceu o melhor


Hoje, Vôlei Futuro e Sollys/Osasco se enfrentaram em Araçatuba, fazendo o jogo da 2 da fase semifinal melhor-de-3. A equipe de Osasco voltou a vencer, e como já havia vencido o jogo 1 da série, a equipe está garantida na final da competição que será diante do Rio de Janeiro.

A vitória do Osasco, na manhã de hoje, veio com uma atuação que abrilhantou a força coletiva do time da Grande São Paulo, que no próximo sábado (30) enfrenta a equipe do Rio de Janeiro valendo o título da competição.

A partida desta manhã evidenciou a sacanagem que a Globo fez com o confronto. Após acidente com o ônibus do Vôlei Futuro na terça-feira retrasada (12), óbvio que as datas deveriam ser mudadas, porém a emissora de televisão que monopoliza o esporte brasileiro decidiu por marcar o jogo apenas uma semana após o acidente sendo que deixou um espaço de apenas 2 dias entre o primeiro e o segundo confronto.

Exatos 8 dias depois de um acidente traumático, e apenas 2 dias entre um jogo e outro? O Vôlei Futuro tem total razão em reclamar da emissora. E ainda tem gente que fala que a equipe de Araçatuba não usou o tempo que teve antes do primeiro jogo para treinar, a equipe podia treinar o tanto que quisesse, o acidente seguiria nas cabeças das jogadoras as atrapalhando.

Se não houvesse o acidente e a Globo possuísse um pouco mais de consciência, a situação seria diferente? Talvez, o Sollys/Osasco tem uma excelente equipe, porém o Vôlei Futuro vinha em grande fase e poderia fazer frente, porém, na minha opinião, pela regularidade, o Osasco é melhor e mereceu vencer.

This entry was posted on sábado, 23 de abril de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply