Pênalti inexistente determina empate e Botafogo está fora da Copa do Brasil

Loco Abreu marcou o gol do Botafogo porém foi insuficiente para classificar a equipe


Jogando fora de casa, o Botafogo empatou com o Avaí por 1 a 1, em partida válida pelas 8ªs da Copa do Brasil, mas como a partida de ida, no Engenhão, foi 2 a 2, o Botafogo está eliminado pelo critério de gols fora de quadra. Os gols foram marcados por Loco Abreu (Fogão) e William (Avaí). Porém a história poderia ter sido diferente se a arbitragem não tive marcado pênalti inexistente a favor do Avaí.

O primeiro tempo foi muito equilibrado com as duas equipes jogando de igual para igual, porém alternando muito entre bons e maus momentos durante a partida, a etapa inicial apresentou uma ligeira vantagem para os catarinenses, porém as duas equipes apresentavam-se muito nervosas e as jogadas não saíam com facilidade.

A etapa final foi melhor, Caio Júnior colocou o Botafogo pra cima, e a equipe obedeceu as ordens de seu comandante e mudou totalmente sua postura de jogo. Apesar dos espaços deixados pelo rival, o Avaí não conseguia se aproveitar, o Fogão coroou o jogo ofensivo com um gol, que levou a equipe catarinense a fazer de tudo pelo empate que saiu no final em um pênalti que só Ricardo Marques Ribeiro enxergou e o Leão converteu e se classificou. Após o apito final, houve uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes digna de ser evento principal do UFC.

Agora, o Avaí avança injustamente em um jogo onde o Botafogo foi melhor porém a arbitragem mudou o destino do jogo e o da Copa do Brasil.

This entry was posted on quarta-feira, 20 de abril de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply