Vitória mais do que merecida


Ontem, a equipe de vôlei do Sesi coroou a grande campanha que fez durante a Superliga deste ano, vencendo o Cruzeiro por 3 sets a 1 (25/19, 19/25, 27/25 e 25/17) e sagrando-se campeão da temporada 2010/2011 da Superliga Masculina de Vôlei.

No confronto da manhã de ontem, a equipe paulista fez um partidaço, realçando a força de seu time, e com o bloqueio sensacional não deu chance alguma para que o Cruzeiro pudesse almejar o título. O bloqueio aliado a grande eficiência de Wallace, a técnica de Murilo, as defesas de Serginho, a raça de Thiago Alves e a eficiência de Sidão e Vini pesaram e abrilhantaram ainda mais a vitória.

Aliás, esta vitória do Sesi que trouxe o título foi mais do que merecida, não só pela atuação de gala, mas sim por toda a campanha feita na Superliga. Durante a competição, a equipe paulista foi disparada a melhor equipe, mantendo sempre a regularidade e atuações de gala.

Estas atuações brilhantes não devem apenas ser creditada ao grande time mas pode se ressaltar também o brilhante trabalho dos demais profissionais e sem dúvida da excelente maestria de Giovane Gávio. O ex-jogador mostrou nessa temporada que tem plenas condições de se manter na linha top de técnicos do vôlei mundial e que futuramente pode chegar bem no comando da seleção.

Bem, o Sesi mereceu a vitória, sem dúvida, e se não fosse outra equipe que conquistasse o título, não seria nem um pouco merecido e seria uma enorme surpresa.

Murilo fez eu o admirar ainda mais

Já admirava Murilo por ser um grande atleta porém ele ganhou ainda mais minha admiração por uma atitude fora das 4 linhas. O ponteiro  deu seu trofeu de melhor da partida para Vini, que realmente foi o melhor em quadra. Mostrando que não é só dentro da quadra que se formam ídolos...

This entry was posted on segunda-feira, 25 de abril de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Vitória mais do que merecida”