No primeiro grande desafio, Vôlei Futuro vence Medley/Campinas

Em uma partida marcada pelas constantes discussões entre jogadores, o Vôlei Futuro mais uma vez se aproveitou bem do fator casa e conquistou uma grande vitória sobre o Medley/Campinas por 3 sets a 1 (21/25, 25/19, 25/23 e 26/24). A partida marcou o primeiro grande desafio da equipe de Araçatuba, que, anteriormente, só havia enfrentado adversários mais fracos.

Com mais um triunfo, o time masculino segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da modalidade.

Jogando em casa,  Vôlei Futuro dominou grande parte da partida de maneira soberana. A derrota no set inicial se ocasionou muito em função de uma passagem sensacional do ponteiro Lukianetz no saque e em uma discussão entre os opostos Lorena e Bob, acabando por tirar o foco da partida.

No entanto, a derrota mostrou-se ser apenas um "acidente", já que depois a equipe do Vôlei Futuro retomou as rédeas da partida, e, diante de um rival bastante nervoso, a vitória foi construída com muita calma e alguns sustos, no entanto, o que importa é que ela veio.

Entre os meus destaques, primeiramente, gostaria de ressaltar a volta do ponteiro Oreol Camejo ao time de Araçatuba. O cubano, que estava se recuperando de contusão, voltou bem, mostrando ser uma das peças fundamentais no elenco e que tem muito a acrescer na equipe.

Outro destaque vem a ser negativo, mas o uso apenas como alerta. O líbero Thiago Brendle, que fez uma excelente última temporada pelo Vivo/Minas e estreou bem pelo Vôlei Futuro, teve algumas falhas bobas, algo que não deve acontecer, principalmente, em questão de algum jogador o qual tem uma grande importância dentro do time e é considerado um dos melhores em sua posição.

Bem, no geral, foi uma grande vitória do Vôlei Futuro, que pouco a pouco vai se entrosando e crescendo para buscar fazer uma grande temporada, vontade e time já estão prontos.

This entry was posted on sábado, 17 de setembro de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply