O Brasil voltou


Depois de 15 anos, o Brasil voltou. Depois de tanto tempo amarelando na hora H, voltamos. Uma vitória emocionante, sem as estrelas da NBA, e vamos à Londres com a moral e a vontade no patamar mais alto do planeta.

Sob a excelente batuta do argentino Ruben Magnano, o Brasil chegava ao Pré-Olímpico sem Nenê e Leandrinho, a sensação de que seria mais uma tentativa frustrada de chegar as Olímpiadas assolava a equipe, porém, o amante do basquete, o fã da seleção brasileira, o tão fiel torcedor estava lá e do início com atuações irregulares ao fim com grandes atuações, não parou de acreditar em um time tão duvidoso.

Para muitos, o basquete brasileiro girava em torno da boa vontade e boas atuações de Nenê e Leandrinho, mas não. O Pré-Olímpico serviu para mostrar que temos uma base, temos um bom time com nomes que poucos acreditavam, mostrando que muitos vezes o conjunto é maior e melhor que o individual, dessa maneira e com esse grande trunfo chegamos lá.

Agora, muitos começarão a acompanhar basquete por modinha, muitos que difamaram essa seleção irão idolatrá-la, enquanto eu e milhares de outros tão fiéis torcedores vamos seguir se emocionando, acreditando em tudo o que esse time pode chegar, sempre torcendo e se emocionando, ainda mais agora, porque o Brasil está de volta ao cenário do basquete mundial.

This entry was posted on sábado, 10 de setembro de 2011 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply