Ansiedade ao extremo


Minha expectativa em torno da final da UEFA Champions League entre Barcelona e Manchester United, a ocorrer no sábado, é enorme. Estou para classificar como o jogo que mais aguardo em toda minha, estou até mesmo pensando em transformar meu quarto em uma mini redação/estúdio para comentar tudo o que acontece neste grande jogo.

Ansiedade é tanta que já conto às horas para que enfim a bola role em Wembley. Aqui no blog farei prévia, análise e tudo mais. No Twitter, não poderia faltar os comentários ao vivo e penso em ligar a Twitcam e deixá-la ligada durante todo sábado, para terem a oportunidade de ver tudo o que faço quando estou em trabalho e também poder interagir de uma forma diferente.

AGUARDEM!

This entry was posted on quarta-feira, 25 de maio de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply