Será que dá?


Na noite de ontem, o Dallas Mavericks sofreu mas conseguiu uma importante vitória para cima do Los Angeles Lakers por 96 a 92. Com o triunfo, a equipe dos Mavs abre uma vantagem de 3 a 0 na série melhor-de-7 e fica a apenas um jogo de fechar a série e avançar para a final de Conferência, que no seu caso é a Conferência Oeste.

A partida de ontem mais uma vez que realçou a força de seu elenco que viu Jason Terry, jogador que saiu do banco, ser o grande destaque da equipe ao lado dos grandes Dirk Nowitzki e Predrag Stojakovic, além disso não podemos deixar de destacar a imporância de Jason Kidd a além de demonstrar uma técnica espetacular, passa uma experiência imensa dentro de quadra, sem contar que ontem foi fundamental ao anular Kobe Bryant por completo.

A equipe do Lakers até que foi uma boa batida, com seu principal jogador, Kbe Bryant, anulado por Jason Kidd a equipe necessitou ainda mais de seu pivô Andrew Bynum pra sonhar com a vitória, porém o jogador não é nenhum craque paa decidir a partida, o jogador foi bem, mas não conseguiu levar a equipe a vitória.

Agora, o Lakers precisa de um feito inédito para avança, necessita "apenas" vencer os próximos 4 jogos contra o Dallas Mavericks, feito nunca realizado antes na histórai da NBA, e pelo jeito não será dessa vez. Apesar de ter uma grande equipe, o time de Los Angeles vem decaindo desde o final da temporada regular, se Pau Gasol estivesse em melhor fase quem sabe daria para sonhar, entretanto o companheiro com missão de decidir partidas ao lado e Kobe Bryant vem em péssima fase, ainda mais pela grande fase e empolgação da excelente equipe do Dallas, então fica por isso e bye, bye Lakers.

This entry was posted on sábado, 7 de maio de 2011 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply