Um bom nome que vale a pena investir


A monótona noite de quinta-feira, proporcionou-me pelo menos um bom jogo de futebol entre Universidad Católica e Peñarol, onde mesmo com uma derrota por 2 a 1, a equipe uruguaia está garantida nas semifinais da Libertadores, pelo fato de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.
Apesar de o jogo ter sido muito bom, sendo que foi muito pegado e apresentou aquela famosa cara de Libertadores, o que mais me chamou minha atenção, em especial, foi o estilo de jogo do centroavante da Universidad Católica, Lucas Pratto.

Pratto é um atacante alto e muito forte, jogando para cima, disputando bola com zagueiro e como bem disse Luis Carlos Quartarollo, repórter da rádio Jovem Pan, não é o zagueiro quem bate nele, e sim, ele no zagueiro.

No geral, o estilo de jogo apresentado por Pratto se assemelha um pouco com o de Kléber, atacante do Palmeiras, contudo, o jogador da Universidad Católica é muito menos faltoso e reclamão do que o palmeirense.

Para ser sincero, não tenho a miníma ideia de como é o contrato de Pratto com a equipe chilena e , muito menos, tenho conhecimento de quanto o atacante recebe, porém, acredito que este é um bom nome para o futebol brasileiro, ainda mais pela falta de um homem de área nas equipes brasileiras e no mercado, está no nome deste argentino, uma boa opção para se investir.

This entry was posted on sábado, 21 de maio de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply