Brasil joga mal, mas vence Guiné Equatorial e avança em primeiro na Copa do Mundo de Futebol Feminino


Mesmo jogando muito mal, muito mesmo, a seleção  brasileira suou, mas venceu a fraca seleção de Guiné Equatorial por 3 a 0. Com o triunfo, a seleção mantém o 100% de aproveitamento e avança para a fase de quartas-de-final como a melhor seleção de seu grupo.

O primeiro tempo começou com a seleção brasileira jogando muito mal. Não conseguindo criar boas jogadas e errando muitos passes, a equipe só tinha certa melhora quando Marta tinha seus lampejos. A atuação brasileira na etapa inicial foi tão ruim, que a seleção de Guiné Equatorial pressionou a seleção em certos momentos.

Na etapa final, a equipe brasileira cresceu. Logo nos minutos iniciais conseguiu armar boas jogadas, Marta começou a partir pra cima e logo a seleção percebeu a fragilidade da equipe adversária, abrindo 2 a 0. Com a vitória já encaminhada, a equipe apenas administrou a vantagem e ainda conseguiu mais um gol para fechar a vitória em 3 a 0.

Hoje, a seleção não jogou bem. Agora, enfrentará a seleção da Suécia ou dos EUA na fase de quartas-de-final, jogo bastante difícil, onde, se a seleção repetir estas péssimas atuações terá que ir para a casa mais cedo.

This entry was posted on quarta-feira, 6 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply