Nada de zebra!


O Uruguai é o primeiro finalista da Copa América. A Celeste espantou a zebra e venceu com grandes méritos a seleção peruana por 2 a 0, em dois gols marcados pelo atacante Luiz Suárez.

Entrando em campo com a calma e o jogo de um favorito nato, a seleção uruguaia apresentou o jogo o qual já vinha apresentando, já a seleção peruana mais uma vez veio muito bem postada em campo e apresentando certa ofensividade. Contudo, não podemos de deixar de ressaltar, aliada a calma e também ao excelente time, ficou notória que dificilmente a Celeste perderia a partida.

As duas equipes até que tentaram levar perigo em alguns, mas não obtiveram êxito. Para a etapa final, a partida melhorou, principalmente por um crescimento maior do Uruguai, que soube trabalhar bem a bola, levando muito perigo a meta peruana. 

Os dois gols de Suárez foram suficientes para matar o jogo, por terem desestabilizado a seleção peruana, que com a expulsão de seu melhor jogador, Vargas, entregou o jogo.

A Celeste espantou a zebra, se comportou bem como favorito, jogou melhor o jogo inteiro. A seleção peruana bem que tentou, mas o Uruguai pouco falhou e assim, o Peru está fora da competição.

Agora, na final, não importando que seja contra Venezuela ou Paraguai, o time uruguaio chegará como favorito, aguardemos para ver se o selecionado levará o mesmo comportamento, o que é bem provável.

This entry was posted on quarta-feira, 20 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply