Faltou calma, muita calma


A seleção brasileira até que apresentou um bom futebol, dominou a partida do início ao fim, criou boas chances, porém, não teve a calma e a frieza necessária para conseguir chegar ao gol. Com isso, a equipe apenas empatou em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação e, nos pênaltis, o time não acertou um pênalti, o Paraguai converteu apenas dois, o necessário para eliminar o Brasil, chegando a semifinal da competição.

O desempenho do selecionado verde-amarelo não foi ruim. A equipe encarou uma seleção paraguaia bastante fechada, mas em todo o jogo, a equipe conseguiu armar boas jogadas, teve bem mais posse de bola, contudo, não possuiu a calma de trabalhá-la mais e muito menos a frieza para chegar ao gol.

Já as estrelas brasileiras fracassaram. Ganso não apareceu, nem conseguiu exercer a função de meia-armador. Neymar se movimentou bem, perdeu gols feitos, mas não conseguiu repetir as atuações do Santos. Pato levou perigo, mas não é o centroavante certo, sem contar que está aquém de suas capacidades. Já Robinho, enfim, jogou bem, mas ele sozinho não é capaz de decidir o jogo.

A seleção paraguaia não jogou nada, jogou para levar o jogo pro pênalti, onde teve a frieza para decidir a partidas nos pênaltis, contudo, precisa jogar mais bola se quiser ir mais longe.

Pela produção do Paraguai, a vitória não foi merecida. Já se formos pegar a ineficácia do time e do sr. Mano Menezes, que não soube mexer no time e nem aplicar com eficácia o processo de renovação, a vitória tinha que ser paraguaia.

This entry was posted on domingo, 17 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Faltou calma, muita calma”

  1. Essa Seleção Brasileira de Mano ñ tá com nada! Saiu Dunga e o Brasil piorou. Ñ é de agora q tá jogando mal. São jogadores querendo se aparecer em campo. Chega ser ridículo o futebol da Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir