Seleções feminina do Brasil vencem bem seus jogos

Em grande atuação, Brasil vence Estados Unidos e segue invicto na Copa Pan-Americana


Nesta competição que não reúne a miníma divulgação da imprensa brasileira, tanto que acabei por não encontrar uma imagem da partida, mas, vamos ao que interessa. A seleção brasileira feminina confirmou que vive grande fase, após não ter encontrado a miníma dificuldade para vencer seus jogos diante de seleções bastante ruins (Costa Rica, Trinidad e Tobago, Peru e Porto Rico), enfim, as selecionadas brasileiras encontraram um desafio: a forte seleção americana. E em um jogaço a seleção venceu por 3 sets a 2 (28/30, 25/18, 25/19, 17/25 e 15/11).

O jogo não foi fácil, após um primeiro set muito disputados, em que saiu derrotada, a seleção cresceu e conseguiu abrir 2 sets a 1, contudo, apagou no 4° set, mas confirmou a boa atuação ao reinar no tie-brake e fechar o jogo.

Além das boas atuações, os destaques da equipe brasileira também não mudaram. A oposta Sheila vem jogando demais, principalmente ontem, quando marcou 31 pontos, e a central Thaísa confirmou que vem crescendo e vem se destacando bastante, principalmente no bloqueio.

Como ficou em primeiro lugar no grupo, a seleção brasileira já está classificada para as semifinais da competição, o adversário será conhecido após às 4ªs.

Na Yeltsin Cup, seleção feminina de novas vence a Polônia


Após estrear ontem com uma excelente vitória sobre a seleção da Holanda, a seleção brasileira de novas (com o acréscimo de Sassá) seguiu jogando bem e conquistou uma grande vitória sobre a seleção da Polônia, na manhã de hoje. O placar final da partida foi de 3 sets a 1 (25/18, 25/21 e 27/29 e 25/14).

Vale ressaltar, que nesta competição, apenas a seleção brasileira joga com uma equipe sem ser a principal, e a equipe não decepcionou. A equipe jogou muito bem, vale ressaltar que o destaque hoje ficaram por conta de jogadoras vindas do banco, Ivna, Tandara e Natália Martins entraram bem e foram os prinicipais destaques brasileiros.

Com a vitória, a seleção já está classificada para a próxima fase e fecha sua participação amanhã, quando enfrenta a seleção da Ucrânia.


This entry was posted on quarta-feira, 6 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply