Fez a obrigação...


Desde ontem, o Brasil joga contra o Uruguai, pela Copa Davis. Sem seu principal tenista (Pablo Cuevas), os tenistas uruguaios (Martin Cuevas e Marcel Felder) foram presas fáceis para Bellucci e Rogério Dutra (foto) nos jogos de simples e para já garantir a vitória, com antecedência já que amanhã teremos mais dois jogos de simples, uma tranquila vitória nas duplas.

Não desmerecendo a equipe brasileira, mas o time uruguaio era de longe um dos melhores, ainda mais sem o Pablo Cuevas, a equipe não fez mais do que a obrigação ao vencer e vale ressaltar, venceu bem. Gostaria de destacar, sobretudo, a atuação de Rogerinho que jogou muito bem seu jogo contra o Felder, na sexta, e vem crescendo bastante no tênis, avanço notado quando foi longe no qualy de Roland Garros.

Mas bem, agora os tenistas brasileiros estão na repescagem do grupo mundial, o adversário pode ser muito difícil, como muito fácil, torceremos para que o sorteio proporcione o segundo.

This entry was posted on sábado, 9 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply