Sem suas estrelas, Flamengo sucumbe diante do Ceará


Sem poder contar com suas duas principais estrelas, Ronaldinho e Thiago Neves, o Flamengo bem que tentou, porém falhou diante do Ceará. Não conseguindo aproveitar grande parte das oportunidades que teve, a equipe acabou por apenas empatar em 1 a 1 com o Vozão.

O tão estrelado e criativo meio-campo flamenguista ficou sem seus dois principais articuladores, com isso, não foi surpresa que tal setor do campo decaísse de rendimento. Entretanto, o meio não foi tão mal quanto a esperava, com Renato Abreu chamando a responsabilidade para si, algumas boas jogadas foram criadas, permitindo pleno domínio da posse de bola e das ações ofensivas tanto no primeiro como no segundo tempo.

A equipe do Ceará baseou seu jogo na marcação, buscando surpreender em um contra-ataque ou em uma falha do Flamengo, não conseguindo criar boas oportunidas. Em alguns momentos da etapa final, a equipe teve seus lampejos, cresceu, e foi assim que conseguiu o empate.

É difícil dizer se o empate foi justo, na minha opinião, o Flamengo foi melhor, conseguiu controlar bem o jogo, porém não soube aproveitar bem suas oportunidades, entretanto, sob a produção e o domínio, creio que a equipe carioca merecia a vitória.

This entry was posted on sábado, 23 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply