A Celeste está de volta


O renascimento do futebol uruguai chegou ao seu auge. Após um longo trabalho, a Celeste olimpíca voltou a reafirmar sua posição no top mundial, confirmada pelo título do Copa América, conquistado hoje, em uma grande vitória sobre a seleção do Paraguai por 3 a 0.

A final realçou a força e a raça do atual time uruguaio. Com Forlán e Suárez reafirmando sua qualidade e importância dentro do time azul-celeste, a seleção demonstrou grande volume de jogo, dominou a partida final contra o Paraguai de forma completa, não cedeu espaço e, de maneira incostetável, conquistou a vitória, em gols de Suárez e Forlán (2).

Uma vitória mais do que merecida das mais que eficiente seleção uruguaia, que de fato está de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído: o top mundial.

Minha seleção da Copa América


Para a minha seleção da Copa América, escolheria o esquema 4-1-2-3, com os seguintes jogadores:

Vega (Venezuela); Maxi Pereira (Uruguai); Vizcarondo (Venezuela), Lugano (Uruguai) e Armero (Colômbia); Arévalo (Uruguai), Forlán (Uruguai) e Vargas (Peru); Messi (Argentina), Guerrero (Peru) e Luiz Suárez (Uruguai).

This entry was posted on domingo, 24 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply