A solução estava em casa


Paulo César Carpegiani realmente estava pesando contra o São Paulo. O treinador saiu, Rivaldo entrou no time, com Milton Cruz no comando, o time até viu os contestados Dagoberto e Marlos fazerem um bom jogo e serem um dos grandes destaques. No final, uma grande vitória sobre o Cruzeiro de Joel Santana, que vinha em grande ascensão, por 2 a 1.

O São Paulo mostrou um jogo do nível do que vinha apresentando nos últimos jogos. Sem Lucas, mas com Casemiro muito bem, desempenhando a excelente função de volante, que parte pra cima com extrema qualidade. O time se revelou muito bem em campo, com Rivaldo articulando, Dagoberto abrindo muito bem e Marlos de maneira ativa, sempre buscando o jogo, muito bem.

O Cruzeiro segue mostando que é uma equipe em formação. Montillo encontrou dificuldades para entrar no jogo, a armação é fraca e a falta de um centroavante é notória. Mas, o lado bom do jogo foi que Wallyson voltou a jogar bem e foi um dos destaques cruzeirenses.

Mas o que mais vale ressaltar é o fato de que em tempos da perca de jogadores para as seleções e na preoucupação de trazer reforços para suprir as ausências, poucos perceberam que a solução poderia ser Rivaldo e este estava em casa.

This entry was posted on domingo, 10 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “A solução estava em casa”

  1. Rivaldo pode render muito! Só precisa de apoio e o time animado. Carpegiani queria inventar demais onde não precisava!
    Abraço

    ResponderExcluir