Ridículo, muito ridículo


Visto a imensa importância de uma partida semifinal de Copa América, Paraguai e Venezuela protagonizaram um jogo muito ruim e, injustamente, vimos a seleção guarani conquistar a vitória, nos pênaltis, e avançar para a final da grandiosa competição.

O início de jogo paraguaio foi bom, com um meio consistente, a equipe dominou a Venezuela nos primeiros minutos, no entanto, o Paraguai não foi capaz de fazer o gol, acabando por optar pela retranca, com isso, a seleção venezuela criou algumas boas oportunidas, mas, a falta de qualidade de sua linha ofensiva impediu a equipe de decidir o jogo no tempo normal, ficando no 0 a 0.

Na prorrogação, o jogo continuou o mesmo. A seleção paraguaia retrancada, diante uma equipe venezuelana jogando com calma e na base da pressão, levando perigos diversas vezes, mas só que dessa vez faltou sorte, já que a trave e boas defesas de Villar (goleiro paraguaio) acabaram impedindo uma vitória..

Nos pênaltis, a injustiça se deu. Conseguindo levar o jogo para seu objetivo maior, a seleção paraguaia conseguiu a vitória e a classificação.

Resultado final da partida é para ser classificado como ridículo, muito ridículo. Mesmo tendo no papel uma equipe melhor, o time paraguaio pouco produziu e se viu facilmente dominado pela esforça seleção venezuelana, que produziu muito mais, entretanto, injustamente, está de fora da final da Copa América.

This entry was posted on quinta-feira, 21 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply