Não existe mais galinha morta


Hoje, tivemos a prova de que não existe mais galinha morta no futebol. A seleção venezuelana, tida anteriormente como a pior da Copa América, proporcionou um grande jogo com a boa seleção paraguai, cerca de emoção, a equipe terminou em um empate heroico conquistado pelos venezuelanos, que se viram garantidos de forma tranquila na segunda fase. Com dois gols nos minutos finais, a partida ficou em 3 a 3.

Com sobras é possível afirmar que esta partida foi a melhor da Copa América. Com as duas equipes demonstrando imensa vontade em sair jogando e demonstrar um bom futebol, a partida veio a ser bastante equilibrada e movimentada, com isso tudo, o empate acabou sendo o resultado mais justo para este grande jogo.

Longe de ser uma das seleções de maior qualidade desta Copa América, a seleção venezuelana vem apresentando um bom futebol, graças a grande discplina tática desempenhada pelo time. O time é entrosado, mas mesmo assim é bastante fraco, jogou bem porque marcou forte o Paraguai e soube sair pro jogo, sem contar que um gol aos 44 e aos 47 do segundo realçam a ideia de equipe aguerrida.

Já a seleção paraguaia segue sem Barreto. Sem a presença de seu melhor meia articulador, o toque de bola da equipe decai bastante e boas jogadas não saem. Haedo Valdez mais entrou bem, já Lucas Barrios fez uma boa apresentação, mas ainda longe de jogar o que sabe. Marcando forte, o Paraguai bem que tentou mas não conseguiu segurar a vitória, vale destacar que pela segunda vez seguida a equipe tem o jogo na mão e não consegue manter o resultado positivo.

Para fechar, acrescento mais uma vez que o jogo foi muito bom e valeu mais do que a pena ter acompanhado. Vale ressaltar também que a Venezuela passou de uma seleção tida como uma das piores para uma das melhores, quanto a campanha e números, realçando mais uma vez a ideia de que não existe mais galinha morta no futebol.

This entry was posted on quarta-feira, 13 de julho de 2011 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply